ESQUECEU SEUS DETALHES?

SINTÉTICO-TMS

Primer Sintético anticorrosivo. Produto de secagem ao ar destinado a pintura de estruturas metálicas ferrosas e madeira, cuja finalidade é uniformizar a superfície, deixando-a apta a receber o acabamento. Possui acabamento fosco e secagem rápida.

FINALIDADE: Recomendado para Estruturas Metálicas, Carrocerias, Grades e Portões.

Esmalte Sintético é indicado para pintura de superfícies externas e internas de metais, madeiras e alvenaria. É um produto de alta qualidade, de fácil aplica­ção, secagem rápida, excelente rendimento e durabilidade, proporcionando ótimo acabamento e formando película aderente e flexível com grande resistência às intempéries.

FINALIDADE: Recomendado para aplicação em Estruturas Metálicas, Máquinas, Implementos Agrícolas. Carrocerias e Manutenções Industriais. DISPONÍVEL NAS VERSÕES: ECO, INDUSTRIAL E AUTOMOTIVO.

Produto de excelente poder de cobertura, ótima aderência e rendimento. Indicado como acabamento em superfícies ferrosas que podem ser aquecidas até 600°C.

FINALIDADE: Geralmente utilizado em tubulações de vapor, chaminés, estufas, caldeiras, entre outros.

EPÓXI-TME

Primer Epóxi de alta espessura bicomponente com alto teor de sólidos. Baixo teor de voláteis orgânicos VOC. Produto apresenta excelente proteção anticorrosiva em substratos ferrosos desde que preparados adequadamente.

FINALIDADE: Indicado como fundo e acabamento para aplicação substratos ferrosos, maquinários em geral, incluindo chapas, ferro fundido e alumínio galvanizado.

Tinta bicomponente epóxi, curada com poliamida, de aspecto brilhante e baixa espessura, usada como acabamento e pintura em estruturas metálicas, caixas d'água, máquinas e implementos. Utilizada em ambientes de média agressividade química.

Fundo Acabamento para aço carbono de estruturas metálicas expostas a ambientes agressivos (marítimos, portuários e poluentes), equipamentos em geral, exterior de tanques, painéis elétricos em: indústrias químicas e petroquímicas, fabricantes de equipamentos em geral, plataformas de exploração de petróleo entre outras.

Tinta epóxi de alta espessura, bicomponente desenvolvida especialmente para a proteção de pisos de indústrias alimentícias, hospitais, laboratórios ou outros pisos industriais.

Tinta epóxi bicomponente de excelente resistência química para pintura interna de caixas d'água e reservatórios de água potável. O produto atende a resolução da ANVISA n° 105 tipo I, para contato com água para consumo humano.

Tinta Epóxi Poliamida para aço carbono de estruturas metálicas expostas a ambientes agressivos (marítimos, portuários e poluentes) equipamentos em geral, exterior de tanques, painéis elétricos em: indústrias químicas e petroquímicas, fabricantes de equipamentos em geral, plataformas de exploração de petróleo entre outras.

Tinta epóxi poliamida bicomponente de alto teor de sólidos e alta espessura, com pigmentação anticorrosiva fosfato de zinco.

FINALIDADE: Pintura de equipamentos, estruturas metálicas, máquinas em gerai que ficam expostas em ambientes de média ou alta agressividade, tais como: plantas de papel e celulose, plataformas, siderúrgicas e indústrias químicas.

ELETROSTÁTICA

Tinta Eletrostática à base de mistura de resinas epoxidicas e poliésteres de alto desempenho que quando curadas ocorre a reação entre elas.

A TINTA ELETROSTÁTICA EPÓXI/POLIÉSTER AMBRA possui excelentes propriedades mecânicas, excelente aderência, flexibilidade e resistência física.

FINALIDADE: Recomendado para Móveis tubulares, Móveis para Escritório, Peças Industriais, Equipamentos de Laboratório, Telefones Públicos e Peças Automotivas (de acabamento interno).

Tinta Eletrostática à base de resina poliéster de alto desempenho aliado a pigmentos selecionados de alta resistência. A TINTA ELETROSTÁTICA POLIÉSTER AMBRA possui excelentes propriedades mecânicas e alta resistência ao amarelamento durante a cura.

É o melhor sistema utilizado atualmente quando se fala em relação a resistência em ambientes externos, e ótima resistência química. É por conta destas características que o sistema poliéster se encontra no topo dos sistemas das tintas em pó. E também tem outra característica importante: a maior cobertura do filme e tempo menor de cura. O sistema Poliéster está disponível também nos acabamentos liso brilhante, semi-fosco, fosco, texturizado e microtextura.

FINALIDADE: Peças automobilísticas externas, Móveis para ambientes externos, Placas de sinalização, Transformadores, Implementos agrícolas. Materiais expostos a corrosão, Móveis destinados a ambientes agressivos (maresia), Equipamento eletro-eletrônico e Equipamento de irrigação.

PU-TMP

Primer poliuretano bicomponente indicado para promover adesão de camadas e aderência em superfícies metálicas. Possui alto poder de cobertura e secagem rápida.

Sistema poliuretano poliéster. Indicado para pintura de estruturas metálicas ferrosas em geral e metálicas não ferrosas sobre primer ou fundo adequado ao tipo de substrato, expostas ao intemperismo com média agressividade físico-química. Apresenta boa retenção de cor e brilho.

Para acabamento de substratos metálicos, plásticos e de fibra de vidro sobre primer adequado. Compõe sistemas de pintura de alta resistência química. É indicado para pintura original de carrocerias de ônibus, implementos, máquinas agrícolas e estruturas metálicas expostas ao intemperismo com alta agressividade físico-química. Apresenta ótima retenção de cor e brilho.

Produto indicado como promotor de aderência em metais não ferrosas, como chapa de aço sem tratamento, galvanizados, zincados ou alumínio.

TOPO